LOSTies E11 – Happily Ever After

04/12/2010 Podcast

O quarteto Eduardo Sales, PH Santos, Roberto Estrada e Lucio Luiz conversaram sobre o 11º episódio da última temporada de LOST. Desmond realmente têm os melhores episódios da série? Fique sabendo ouvindo o LOSTies Episódio 11.

+ PROMOÇÃO

Eis os classificados para a segunda fase da promoção que dará a segunda temporada de LOST para o vencedor. As @’s foram: @nanda3000, @coutopedro, @hilario, @Renan_Ishin, @AlvaroNobrega, @kiranomutsu, @blogcitario, @ferrodesign, @victoradriano, @bookeatingboy.
Quarta-feira começa a votação. Fiquem atentos!

+ LINKS

Inutiologia
Matando Robôs Gigantes
Comunidade no Orkut
Grupo no Meu Podcast.com
Grupo no MSN:  group1201603@groupsim.com
Untangled 06.11

+ FEED/RSS

RSS do Podcast
RSS do Podcast (AAC)
RSS do Blog
Clique aqui para nos adicionar direto no iTunes

Escute. É só apertar no play.

Teorias (29)

 

  1. LuizC says:

    Estou entre os classificados!!!!

    Vamos escutar para saber como vai funcionar a escolha do vencedor!!!

    #Torcendo!!!

    @bookeatingboy

  2. Esta edição de hoje promete heim…
    O melhor episódio de LOST ate agora! Com certeza sera o melhor PodCast de todos tbm…

    Ouvindo… #NowPlaying rsrsrsrsrsrs…

  3. Jisuis, esse rapaz da entrada do podcast precisa de menos açúcar! :)

  4. Grazi-k says:

    Não fui classificada…. X_x

    eu nem queria mesmo /aff

    kkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira, parabéns para os classificados… e boa sorte!

    E olha a comu ali *.*

    Bem por enquanto é isso vou lá baixar depois volto para os comentários. ^^

  5. Grazi-k says:

    -Eu concordo que o Jack é o protagonista da série.

    uehuehu

    ouvindo podcast e comentando streaming… uehuehuehueh

    -O amor é a constante? hahaha sim sim.

  6. Grazi-k says:

    -Existem 2 duas consciências do Desmond pra mim…a consciência Desmond da realidade paralela ele tem apenas flashes de memória. Mas a consciência do Desmond da ilha, apenas os flashes da realidade alternativa já o fazem entender o todo.

  7. Jonathan Swift says:

    eu preciso…versão zipada…por favor…me ajudem…

  8. Kirano says:

    Opa to classificado \o/

    Parabéns a todos! E boa sorte.

    Acho que tem algo de errado entre eu e o podcast, semana passada meu driver de som deu erro quando tava ouvindo. Hoje não to conseguindo baixar, fica dando conexão perdida e ta demorando horrores. xD

  9. Grazi-k says:

    Pra que?

    Na linha da ilha ,praticamente metade do elenco está morto, inclusive o Charlie, Faraday, Juliet e sei lá quantas pessoas. Quem não morreu tá ferrado de todas as formas.

    O que eu pergunto é pra que voltar pra lá? Eles não tem razão nenhuma pra voltar. O que eles procuram já está na realidade alternativa, só que está perdido porque eles não recordam de nada.

    O que pega agora é se o Flocke conseguirá influenciar na realidade alternativa.

    Uma pergunta que eu tenho, pelas contas, o Desmond e o Charlie saíram da mundo exterior 3 dias depois do tiro do Ben. E demorou sabe Deus quanto pra chegar na ilha. A minha pergunta é, ainda existe a linha normal deles fora da ilha? Ou a ilha se mudou para a linha alternativa, e temos sim 2 Jacks, 2 tudo alí… ?

  10. Daniel S. Almeida-Cubatão-SP says:

    Baixando já, e com participação de um matador de robos gigantes, esse promete…

  11. Grazi-k says:

    Quando o Desmond vê a linha alternativa, ele volta e vê o Saidy, na cabeça dele, se na linha alternativa é vai fazer com que eles vejam que tiveram uma vida diferente na linha da ilha, nas pessoas da ilha ele tentará fazer com que as pessoas saibam que há uma linha alternativa, em que eles conseguiram explodir a bomba e nessa linha eles não se ferraram indo pra ilha. Ele vai contar pro Jack que ele continua sendo médico, ele vai falar pra ele que na sua linha alternativa ele tem um filho…. e a medida que ele for vendo coisas na linha alternativa, ele vai ser fazer essa transição de informações…. Quando ele decide ir com o Saidy é porque ele sabe que o que ele tem que fazer é encontrar as pessoas que vieram no avião e ainda estão vivas e fazê-las ver “alguma coisa”… E o Saidy é o primeiro que ele encontra daquela galera..

    Outra coisa, eu acredito que o Charlie só não teve uma ligação com a ilha, por que o personagem dele na linha da ilha morreu. Senão ele teria tido essa ligação entre as consciências quando ele esteve no avião.

    E outra coisa, vocês estão com aquela visão de Matrix em que o mundo do jeito que era, era o mundo errado. Que havia alguma coisa errada. Mas não é o que parece. Os únicos que ainda tem alguma fio de vida nessa linha da ilha é o Desmond que ficou com a Penny. Mesmo assim, na linha alternativa ele tem tudo que o impedia de ter a Penny na linha normal… Não é que ele não possa ter a Penny também e tudo mais, a Eloise apenas acha que ele ainda não está preparado para saber tudo…

    Enfim… só esperando a série vir pra saber….

  12. Grazi-k says:

    Pode ser que ninguém goste deste desse final feliz(eu gosto de final feliz, mesmo que todo mundo diga que é fim novela das 8) .. mas…. eu acho que é por aí que vai o fim da série…

    Esse podcast tá muiiiitooo lovesongs…

    uehuehuehuehuehuehuehueh

  13. Grazi-k says:

    Meu personagem preferido é o Jack e depois o Sawyer, como personagem principal.

    Como personagem coadjuvante eu gosto do Ben depois do Desmond e Faraday…

    O pior personagem é a Kate e Claire…

  14. Grazi-k says:

    Hahaha, não é que funcionou?

    Toda a vez que eu ouço o podcast eu fico tentando comentar, mas na hora de escrever eu esqueço. Hoje eu fiquei aqui ouvindo o podcast enquanto estava no computador, e fui respondendo de acordo com o programa, e acho que não esqueci nada…

    hahahaha

  15. GuXta says:

    Aêwww! Tava louco pra ouvir esse 11° papo. Vamos nessa!

  16. LuizC says:

    @eduardo_sales @phsantos Não sei se já falaram algo parecido, mas já parou para pensar na possibilidade de que o Charlie cruzou a rua sem parar porque ele SABE que não vai morrer daquele jeito? Ou que ele jogou o carro na água pela mesma razão??? Hein? Hein? #lost

  17. Lucio Luiz says:

    Segundo o iTunes, esse episódio tem exatamente 66,6 Mb… Medo :P

  18. Z3hr0_c00l says:

    Começando a ouvir nesse exato momento, se não houver momento Sonia Braga vai ser uma falha.

  19. Aê povo, comentando aqui pela primeira vez. Na verdade, gostaria de citar algo que não tem relação com este episódio especificamente. É o seguinte, revendo os primeiros episódios da série, quando Adão e Eva são encontrados (ou Rose e Bernard, whatever) há duas pedras junto dos esqueletos, uma branca e uma preta, este fato já foi comentado? Minha cabeça explodiu quando vi essa parada… Se este mistério já foi solucionado, por favor desconsiderar este post… Parabéns pelo ótimo trabalho dos podcasters!

  20. Grazi-k says:

    @LuizC ele se jogou na frente do carro p/ reencontrar a garota loira das visões, ou as visões da garota loira… Ele ligou o foda-se…

    Pergunto, se eles não forem p/ realidade alternativa e voltarem pra ilha como vocês imaginam um final depois que todo mundo chegar na ilha?

    Adorei tb a idéia do cone de Luz…

  21. No transporte, tenho que disfarçar as inúmeras risadas que dou ouvindo isso aqui. Que clima bacana! Parabéns!

    Ps: COITADA da Kate. Tem MUITO personagem pior que ela. Na verdade, não a considero um personagem ruim. Só acho que ela não evoluiu o que deveria ter evoluído, bem como a maioria dos personagens da série fizeram.

  22. “tu ta chamando o pessoal errado!” AUHAUHuhauHAuhAuh
    Ri litros!

    e atenção a final de lost:

    Mib e Jacob se unem, como irmãos para tentar não deixar o plano de Wildmore. Desmond confirma com os sobreviventes, que eles estão na outra realidade, Jack chega perto de Desdemond e fala: Se eu estou na outra realidade, me faça uma pergunta. Um Minds game rola, e desmond prova a todos! Eles começam a implodir a ilha, que começa a afundar. Mib e Jacob se abraçam e finalmente veem que não era uma guerra. Um pede perdão para o outro, enquanto já estão debaixo da agua. Desmond volta para sua outra realidade, e todos estão surpresos. e então ele lembra, e diz para Jack, que ele tem que conquistar o amor de Kate para ser feliz. (PS: eles estão reunidos na quadra onde Hurley joga basquete na 4º temporada). Charlotte vê Daniel, e diz que lembra dele, e de repente, um enorme FLASH se dá no mundo, e desmond esquece de tudo, Daniel e Charlotte também. Ultima cena: Jack está com Kate, e vê os filhos brincando. Jack diz que sente um dejavu… e Kate diz que é impossivel de ter um dejavu de coisas que nunca existirão. Então ele diz, acha que se não fosse aquele cabeludo na quadra ter feito tudo aquilo, nunca estariamos juntos, nunca teriamos nenhum romance? Kate ri. Aparece Jack indo deitar na cama, e aparece ele fechando os olhos. FIM

    iai o que acharam?

  23. Ricardo Ferro says:

    Eu tou concorrendo? Caramba, eu nem lembro qual teoria eu citei. Deixa eu correr lá nos históricos pra ver!

  24. Rodolfo N (Salvador - BA) says:

    Adorei a participação do Roberto Estrada, também acho que o melhor podcast da atualidade é o Matando Robos Gigantes.

    Quem não conhece, pode baixar!!! Recomendo!!!

    Lembrando que o melhor podcast sobre Lost é Losties, hein?

    Melhor personagem: Sayd
    Pior personagem: Os coreanos

  25. grazi-k está realmente insuportável
    chickeniples (@excambau_joh) está insuportável
    phsantos esteve insuportável

    insuportavelmente felizes por termos uma luz no fim desse tunel desgraçado!!! ahuahuahuahu

  26. Refux says:

    sera que na realidade alternativa a penny não é meio brigada com o pai e ela que irá fazer a volta ao mundo? porisso ela estaria la no estadio, assim como o desmond, se preparando para fazer a tal volta… será que é muita viagem minha?

    a proposito, ainda bem que só tem 1 penny na serie… se tivessem mais de uma… seria a piada pronta da serie concordam?

  27. Daniel Almeida-Cubatão-SP says:

    Muito bom esse cast, assim como o episódio, o melhor da temporada, o PH tava inspirado hein,rsrsrs, concordo que o Desmond e bem mais personagem que o Jack, não só ele como muitos outros são mais importantes que o Jack, pelo menos até agora, mas creio que no final, Jack por ser o protagonista sera fundamental na trama, apoio totalmente que o sacrificio feito por Desmond dito pelo Widmore é ficar preso na ilha ou coisa do tipo, algo que o deixe lonje o resto da vida de sua amada Penny, na hora que ouvi isso da boca de Widmore ja pensei nisso e não na morte do Brotha como muitos pensam, e para mim ia ser foda demais se for isso mesmo, o único casal que presta de Lost terminar separado por um bem maior, Lost é Froid mano,rsrsrs…

  28. Dalmo Bandeira says:

    Fala Losties!

    Dudu, avisa para o Lúcio que apesar de o final de Alias ter sido fraco (não foi péssimo!), JJ Abrams já estava fora há muito tempo. Ele saiu de Alias em 2004, na 4ª temporada, pois naquele ano estava começando justamente LOST.

    No ano seguinte, mais pessoas da equipe de Alias foram para LOST e Alias acabou com uma temporada fraca (a 5ª e última).

  29. [...] acabou e eu fui junto nessa brincadeira. Junto com Eduardo Sales, Beto Duque Estrada (olha o MRG aí de novo) e Lucio Luiz fiz o que julgo o …. Não podia ser diferente, Happily Ever After também julgo o melhor episódio do seriado inteiro. [...]

Deixe sua teoria