As melhores posições sexuais que existem

As melhores posições sexuais que existem

A maioria dos casais não é muito aventureira no quarto. Quando chega a hora de ficar entre os lençóis, poucos são ousados ​​o suficiente para se afastar das esperanças tradicionais, como estilo missionário, vaqueira, cocô e cachorrinho. Não precisa ser assim. Existem muitas posições sexuais inventivas que podem resultar em melhores orgasmos para você e seu parceiro, e elas não envolvem (todas) a contorção de seu corpo em um pretzel.

Lado a lado

Esta posição permite sexo lento e romântico. Os parceiros estão de frente um para o outro e podem se beijar e acariciar durante o ato sexual. A posição sexual é relaxante e não requer muita resistência de qualquer pessoa. Também é bom para pessoas com sobrepeso ou obesidade . “Se um ou os dois parceiros são extremamente pesados, um lado para o outro pode ser melhor para que nenhum parceiro tenha que suportar o peso”, diz Leiblum. Há uma boa estimulação do clitóris nessa posição, mas a penetração é limitada.

Durante o sexo lado a lado, o homem e a mulher deitam de lado, de frente um para o outro. A mulher levanta a perna superior para que o homem possa inserir o pênis. Ela pode então envolver a perna em volta da cintura dele ou colocá-la na perna superior.

Cowboy

Este é como o dono de uma vagina por cima, em casais heterossexuais de sexo cis, exceto com os sexos invertidos. Deite-se com as pernas esticadas, faça com que o dono do pênis passe por cima do dono da vagina e entre na vagina (o dono da vagina pode precisar começar com as pernas largas e os joelhos do dono do pênis entre as coxas do dono da vagina e, em seguida, ajuste).

Aprenda também a como fazer um 69.

“Essa posição aumenta a intensidade e o aperto de ambos os parceiros”, diz Morse. “Muitos [proprietários de vaginas] são capazes de atingir o orgasmo mais facilmente quando suas pernas são apertadas mais juntas, e [o proprietário do pênis] desfrutará do aperto adicional quando ele entrar. O clímax pode acontecer rapidamente para vocês dois – você foi avisado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *